segunda-feira, 14 de março de 2016

PHILIPS - Máquina para retirada de pêlos do rosto.

Olá amores!!
Tudo bem?

Olha.. foi difícil esperar um tempo para fazer esse post!
Tive que esperar algumas semaninhas para deixar meus cabelinhos do rosto crescer e deixar assim bem visível a todos. Passei muita vergonha... kkkk mais vale a pena, tudo pra trazer novidades pra vocês. 

Essa maquininha abençoada eu comprei aqui no Canadá,  mas eu sei que vende no Brasil também porque minha irmã tem uma igualzinho!! 

Isso é uma sugestão para quem é muito sensível a dor como eu e não consegue suportar depilar o rosto. Eu sofro, me dá alergias... Já tentei produtos que deixaram marcas no meu rosto!!! 

Até que achei essa maquininha que é própria pra retirar pêlos do rosto - e somente do rosto. 

Já faz alguns anos que tenho e uso sempre!! Além de ser prático, é rápido e não dói absolutamente N-A-D-A!! 

AH, quando falei para umas amigas aqui elas ficaram PIRADAS! E sabe porque? Porque falaram que ia crescer pêlo Grosso,  igual de homem e bla bla!! 

Nas fotos a seguir você consegue perceber quão fininho que o cabelo nasce. Então, vamos lá:




Gente, talvez vocês não tenham tanto pêlos quanto eu, eu sou quase um homem das cavernas. Kkkkk mais esse é o meu antes.



Essa é a minha maquininha, nunca me deixou na mão! Adoro e recomendo! 

A lâmina é bem fininha, quase imperceptível.  Não puxa e ainda é a pilha. Funciona por bastante tempo!


E o melhor é que: Você pode usar para o buço, arrumar um cantinho da sua sobrancelha!!
Não consegui mostrar do meu buço porque tirei esse final de semana, e demora em média de 2 a 3 semanas para estar grande de novo!



É assim que vou fazendo, sempre no sentido em que o pêlo cresce, vou tirando tudo até onde eu achar que está bom e o resultado está aqui embaixo:




TCHARAMMMMM!!! 
Grande diferença né? O que vocês acharam?

Gostaram da dica de hoje? Se gostaram, continuem comentando o que mais vocês gostariam de ver desses produtinhos MARAS que encontramos por aqui, mas que não é impossível de encontrar no Brasil! 

Eu não me lembro ao certo quanto paguei, só lembro que foi em torno de $13, $14 dólares no Walmart! 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado!! 

Beijos e até o próximo post!!!






2 comentários:

  1. Nossa que bacana! Eu suuuuuuper preciso de uma kkkkk Amei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana! Eu suuuuuuper preciso de uma kkkkk Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!