sexta-feira, 4 de março de 2016

the POREfessional - BENEFIT - REVIEW

Olá meus amores,
Tudo bem com vocês?

Olha, hoje tive muitos problemas com computador na hora de passar as fotos, tive problemas em TUDO, mas consegui e vim aqui pra falar de um produtinho que testei, gostei e estou indicando para vocês!!

Toda sexta-feira quero trazer alguns lançamentos ou fazer review de algum produtinho que eu tenho e que A-M-O!

Mais chega de falar, vamos direto ao ponto!



Hoje trouxe essa novidade, que foi lançada pela benefit há aproximadamente 1 mês atrás! Acompanhei algumas blogueiras gringas utilizando e fiquei curiosa para testar, peguei uma amostra grátis na SEPHORA, testei, gostei e trouxe aqui pra comentar com vocês e fazer um passo a passo de como é a aplicação, o resultado e a minha opinião!

Esse produto é para abrir os poros, limpar, refrescar a pele depois de longos dias em que a sua pele está carregada por usar MUITA maquiagem! Gente, preciso dizer que me senti fazendo um SPA. Isso é muito bom!

Depois de tomar um banho e retirar toda a maquiagem no chuveiro, Li as instruções do pacotinho e segui o passo a passo, muito fácil, confere aqui comigo:

PASSO 1 - PRESSIONE o ''botão'' azul que tem na embalagem até ouvir um barulho que significa que está liberando o produto. 



PASSO 2 - Na SETA vermelha indicado no canto direito inferior da embalagem, abra o produto e encontrará ele já molhadinho, assim como está nas próximas duas fotos:




PASSO 3 - Aplique na região abaixo dos olhos e pressione para grudar bem na pele:


PASSO 5 - RELAXE!! 
Enquanto esperava 10 minutos, prestei muito atenção nas reações que minha pele teve. Meus olhos lacrimejaram por conta do cheiro de menta do produto ser forte. Mais depois dos primeiros 2 minutos ele fica suave e você começa sentir como a pele começa a reagir. A minha pele ardeu um pouco, depois ficou quente e esfriou. Foi os 10 minutos mais gostosos que tive. Foi muito bom! Sentei no sofá, relaxei e fiquei deixando meus poros bem abertinhos e minha pele bem descansadinha:



Nessa primeira foto acima, vocês percebem meus olhos marejados!! O cheiro de menta é uma delícia, mas é fortinho! Fiquem atentas!! Mais talvez eu seja super sensível.

PASSO 6 - Depois de esperar 20 minutos, você retira o paninho úmido do rosto, vira ao contrário e começa a limpar todo o seu rosto, principalmente a região que estava o produto. Como hoje eu tinha passado só um  pó no rosto para disfarçar, não saiu muita coisa, mas provavelmente se você tiver algum resíduo de produtos e maquiagens, vai sair nesse paninho!

LEMBRANDO QUE ISSO NÃO É DEMAQUILANTE!!



PASSO 7 - Depois com muita delicadeza, eu lavei o rosto para retirar qualquer tipo de resíduo que possa ter ficado, bem delicadamente eu lavei e sequei com uma toalha limpa apenas dando leves batidinhas na pele. Esse momento é maravilhoso! Ou melhor, refrescante e a nossa pele agradece né?




RESULTADO E COMENTÁRIOS FINAIS

Eu achei o produto de alta qualidade, gostaria de testar melhor outras vezes e gostaria que vocês testassem e me dissessem o que vocês acharam e qual foi os feelings da sua pele!!

Eu nunca fui de ter problemas com acnes ou cravinhos, mesmo depois de passar a usar maquiagem. Talvez por isso não tenha dado tanta diferença na minha pele, mas se você percebe que os seus poros, a sua pele anda oleosa e pesada, teste, isso vai ajudar fazer com que os seus POROS abram e você possa ter uma pele fresquinha e respirando muito melhor!



Espero que tenham gostado!!
Me contem nos comentários se gostou dessa dica!
Se quiser, deixe sugestões de produtinhos que vocês gostariam que eu testasse, vou amar saber...

Beijos e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!