quarta-feira, 9 de março de 2016

TOP 3 APLICATIVOS! - #DICADALE

Olá amores,
Como vocês estão?

Quem aí também é viciada em celular e não consegue ficar sem??

Hoje eu trago para vocês um TOP 3 aplicativos que carrego no meu celular e que acho que toda mulher deveria ter também, faz parte da minha rotina e me ajuda em MUITAS coisas.

Olha só quanto aplicativo legal:

TOP 3 - TODOIST APP


Eu tenho tentado ser uma pessoa mais organizada, Com meus afazeres aqui no blog, na minha vida pessoal e profissional. Com isso, esse aplicativo me ajuda muito no quesito organização. 
Além de ser simples de entender e muito funcional, ele deixe que você organize todas as suas tarefas e te avisa todos os dias o que você tem programado para fazer. 


Você pode usá-lo para organizar toda a sua vida, não é específico só para quem é blogueira. Mais quem é blogueira ajuda MUITO, você também tem espaço para colocar o que é mais importante na sua lista e os horários. Além de ser separado por tópicos e você também pode criar novos tópicos.

Muito legal né? Esse aplicativo tem disponível em aparelhos android e iOS.
Quer conseguir organizar as idéias e TUDO que nós mulheres fazemos no dia a dia? Baixa o APP e diga adeus a nossa falta de tempo e de organização.

TOP 2 - MY DRESSING APP


Mulheres, antes de ir a loucura, senta e olha esse aplicativo que incrível.
Ainda na vibe de organização, esse aplicativo tem me ajudado muito no quesito organização das minhas roupas e looks. Toda mulher tem a fase em que não tem roupas para vestir, NUNCA sabe o que tem no guarda-roupas e sofre a toa sem idéias para montar looks. 

Mais pensa comigo, já pensou em tirar algumas horas do seu final de semana e tirar foto de todas as suas roupas, acessórios, bolsas, jóias, sapatos??? No começo pode dar trabalho, mas depois TUDO fica lindo e você sempre vai saber que tem uma peça lá no fundo do guarda-roupas que precisa ser usada.


O app vem com essa parte em que você pode montar looks e até divulgar nas redes sociais!! Bacana né? Roupas não são descartáveis, temos que reutilizá-las até o fim, se você sabe tudo que tem no seu closet pode aproveitar e deixar tudo muito bem organizado e sempre inovar!!

Aplicativo disponível para aparelhos android.


TOP 1 - CLUE APP


Você provavelmente deve ter ouvido falar desse aplicativo, ele está no meu celular há muito tempo e não abro mão dessa belezinha. Além de manter tudo sobre a minha rotina atualizada, é importante toda mulher ter e saber como anda a nossa intimidade e deixar ela atualizada.


O aplicativo carrega milhões de opções e é perfeito. O layout é uma gracinha e pode ser atualizado todos os dias com o que você está sentindo, se seu cabelo está oleoso, limpo, como está o seu fluxo de menstruação, como está os seus sentimentos, se você tem vontade de comer doces ou salgados, se está de tpm ou não e você ainda sabe quando você está no período fértil!!

Gente, esse aplicativo é V-I-D-A!! Não largo mais!!
Disponível para aparelhos android e iOS.


Meninas, vocês gostaram dessas dicas?
Comente aqui embaixo se você tem algum desses aplicativos e se você gostou de algum e vai aderir algum desses!!

Quer uma vida mais organizada então segue essas dicas que é um bom começo!!

Beijos amores e até o próximo post!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!