sábado, 7 de novembro de 2015

LOOK DO DIA - FALL QUÉBEC

Oii amorees!!
Tudo bem com vocês?

Hoje trago aqui no blog, um dos looks que usei quando fui para Québec esse ano, convenhamos que a paisagem ajuda muito nas fotos, então, desconsiderem algumas caras e bocas. rsrsrs



Esse look usei no primeiro dia da viagem. 
Estava uma temperatura agradável e perfeita para as fotos.
5 graus positivos, mas um solzinho que deixava tudo mais bonito e quentinho.


Esse óculos está sendo o meu queridinho do momento.
Ele é da VANS e paguei apenas $12.99 doletas! Ele é lindo, tem um charme meio de gatinho, ele é super resistente e é bem pretão! Do jeito que eu estava procurando.


A minha bota, lindaaaaaaaaa, está sendo o meu xodó.
Ganhei de aniversario do CAIO e eu estava querendo uma assim de salto, não tão alto porque eu não aguento muitoooo tempo, então ele procurou e acertou do jeito que eu queria.
Ela tem um design que começa na altura do tornozelo e sobe até o joelho com uma textura que não é nem camurça e nem couro. É uma mistura.


A minha bolsinha verde básica, ganhei também da minha sogra (querida!! <3) que trouxe diretamente do Brasil.
Pequena, prática e portátil. Cabe meu celular, meus documentos e chaves. Não preciso mais de nada, só curtir os momentos!!



A composição do look:

Eu usei uma blusinha de alcinha lisa branca (FOREVER 21 - $5.99) por baixo de um sweater cinza básico da (TOMMY HILFIGER- $29.99), E por cima, usei meu lindo e maravilhoso PONCHO (FOREVER 21) que ganhei de aniversario de um amigo querido. Fechei a composição com meia calça e leggin básica preta, porque né... Sou muito friolenta!! Quem também é assim como eu? rs




A composição do look foi fechada com um cachecol cinza para entrar de acordo com as cores do poncho , mas também claramente poderia ter usado um preto, ou até um colorido, maaaaaas... Preferi não errar e combinar tudo!


O que vocês acharam amores??
Vocês usariam esse look? Deixa seu comentário aqui se gostou e a sua sugestão para o próximo post.
Nos vemos na semana que vem!! 

XxX


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiii... Obrigada amore. Volte sempre.
      Beijos!!!
      Leela G.

      Excluir
  2. Amei amigaaaa, muito estiloso seu look!! Como sempre kkkk Continue, congrats :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc amou mesmo ne.. Ate teve dois comentarios iguais. Huahauahaua

      Te amooo ❤💚💜💙

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!