quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MAKE BÁSICA | Letícia Guarniari

Oi pessoal,
Olha eu aqui de novo, em uma quinta-feira. Eu sei, eu sei...
Me perdoem porque essa minha ultima semana foi muito corrida e só consegui gravar ontem a noite.

Estou dodói também. O tempo aqui no Canadá está muito doido. E isso acaba com a minha saúde. Mais enfim, o vídeo de hoje foi uma make básica que tenho usado bastante aqui no dia a dia, porque além de prática, fica simples e muito bonita.


Perdoem também essa iluminação, porque eu estou providenciando ainda as coisas, além de estar gravando com o IPAD... Vida tirana.
Mais dá pra ver né? Isso que vale!!

Queria muito o feedback de vocês, então se você gostou do vídeo, dá um joinha pra ajudar na divulgação!! ;)


E claro, não esqueçam de se inscrever no canal e deixar um recadinho que vou ficar muito feliz!!
Aqui em baixo vai ter os produtinhos que usei pra fazer a Make.

Enjoy!!
Beijos amores!!


Pele
- Base - MAC
- Corretivo e Iluminador - MAC
- Pó (que eu esqueci de usar, mas que uso no dia a dia) - NYC
- Blush - NYC

Olhos
- Paleta quatro cores - Cover Girl
- Duo - O boticário
- Lápis de Olho - MAC

Boca
- Show - MAC
- Rosse - O Boticário




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!