quarta-feira, 8 de outubro de 2014

50 Fatos sobre mim | Letícia Guarniari

Olá pessoal, tudo bem?
Finalmente, depois de quase 5 horas esperando o vídeo entrou no YT!
Que luta... uffaaa...

Enfim, um vídeo de quase 20 minutos consegui diminuir para 8, acho que mereço um prêmio. kkkk E eu falo MUITO. Misericórdia!!
Mais enfim, está ai e eu espero que vocês gostem!!



Como foi falado no vídeo, curta, comenta, compartilha pra fazer o meu dia mais feliz e pra eu me inspirar a gravar mais!!

Aperta o Play e confira! :)



Instagram: @leelaop
Twitter: @leelaop

Para quem não conhece a Camila Cabral do Vicio Feminino que falei no vídeo, aqui esta o canal no youtube dela:Vicio Feminino

É isso!!
Quarta-feira que vem tem vídeo novo!!

Beijos!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!