sábado, 28 de junho de 2014

ASP em... Deu brinco!


Olá pessoal!!
Esse post vai direcionado especialmente as mulheres!
Mas... Os homens também podem ver para as suas respectivas namoradas, ficantes e esposas. 

Sim... Deu brinco. 
Que mulher não gosta de receber um presente sem precisar ter uma data especial para recebê-lo? Eu AMO! Caio, eu sei que você lê o blog, então. Hahahaha 



Com toda a delicadeza que pode haver em uma simples peça, mas que com certeza fará toda a diferença no seu dia ou em um evento especial. 
Moda em Itapeva, agora essa belezinha está tão pertinho de nós que vale muito a pena conferir. 

Olha aí, algumas dessas preciosidades:











Tem todas as cores e tamanhos!!!

Não são lindos? Gente, estou pirando!
Sendo assim, essa é a dica da semana. 
E para saber mais detalhes sobre valor, entrega e disponibilidade das peças, por favor, curtir a pagina no facebook, seguir no instagram oficial e também vou passar o telefone de contato da pessoa responsável. 

Eu já estou encomendando os meus, você não pode perder essa! 

O nome dela é Danieli Dias, um amor.
Página oficial - Deu Brinco
Instagram oficial - Deu Brinco
E o telefone de contato é o: +55 11 98161-3419

Agora não tem como dizer que não sabem, porque com essa dica... Deu brinco!
Aproveitem!!
E não esqueçam de falar que viram o post aqui no blog, hein!

Um beijo :*


Letícia Guarniari.

Um comentário:

  1. Adoreeeeei! A verba ta curta, mas vou ver alguns pra mim rs
    Outro beijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!