quinta-feira, 26 de junho de 2014

ASP! - Gordices em uma tarde de verão.

E aí, pessoal!
Como vocês estão?

Hoje vim falar sobre algo que fizemos hoje...

Era para ser uma tarde com a dona Letícia na cozinha e o Sr. Caio vendo jogo, mas hoje decidimos ter greve na cozinha, já que o Caio tinha sido o chefe essa semana e eu tinha ficado com preguicinha de cozinhar hoje que era o meu dia. Haha



Resolvemos então ter um jantar especial, nada além do que fazemos pelo menos uma vez por semana. Ou pelo menos, tentamos. Haha

Fomos em um shopping perto aqui da nossa casa chamado Yorkdale, eu adoro esse shopping! Ainda mais em ficar babando em tudo que tem lá! 
É tão pertinho que em 20 minutos, e as vezes nem tudo isso, chegamos muito rápido e com um ônibus que nos deixa na porta. Isso é ótimo. 

Fomos direto para a praça de alimentação, estávamos famintos!! 
E pedimos o nosso quase - formado - prato predileto. 

E não, o meu não é hambúrguer.
Brincadeira, é hambúrguer sim só que meu marido sempre me convence a comer comida, ou melhor, eu prefiro falar que gosto de lhe acompanhar na comida.
Até porque qualquer um de vocês preferem comida à lanches, não é? 

Então aí vai:
Esse delicioso e suculento prato - é do... Do... Gente, esqueci do nome do lugar, mas é muito bom, podem confiar - vem composto pelos COMBOS 1, 2 e 3, ou seja, eu escolho entre macarrão, arroz ou os dois juntos e mais 1, 2 ou 3 tipos de acompanhamentos. (Cada um tem uma diferencinha de $1 dólar e pouco).
E não é que os japas capricham no pratinho? E não é só na foto não!
Ele é enorme e está conversando comigo até agora! 

Também optei pela Coca-Cola. 
Ok, tentarei conter o meu vício nos próximos posts, mas hoje estava muito quente e pedia uma Coca geladinha para acompanhar. 

Eu optei pelo arroz, que é bem parecido com arroz parborizado brasileiro e que vem com ervilha e cenoura raladinhas.
E escolhi o COMBO 2. E as minhas opções foram frango ao molho honey ( que é simplesmente MAGNÍFICO, vocês vão me ver falar muito dele) e asinhas de frango.
Bem diversificado as minhas opções, né? Haha mais foram muito boas e muito bem aproveitadas. 

Espero que não tenha deixado ninguém com água na boca! 
Deixem um comentário se gostarem e por favor, voltem sempre. 

Na segunda tem outro post falando sobre um lugar incrível que vamos no final de semana.
Espero vocês e bom finalzinho de semana. 

Beijos!!! :*

Letícia Guarniari


2 comentários:

  1. Oi irma!! Que delicia de prato rs
    Ta tudo muito lindo aqui!
    Estamos acompanhando ;)
    Beijos te amo! ❤

    ResponderExcluir
  2. Amiga mais branca do universo,
    Espero que o sol esteja colaborando pra te bronzear um pouquinho.
    Estou atrasada pra minha hora do almoço aqui e ler sobre asinha de frango, molho delicioso e hamburguer foi sacanagem KKKK
    Enfim, adorei o post! Me senti participando literalmente de um pedacinho do seu dia. Continue escrevendo que você sabe que muito boa nisso rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!