segunda-feira, 30 de junho de 2014

ASP em... Niagara Falls - Canada


Oi gente!!
Como estão vocês e como passaram esse final de semana?
O meu foi demais e se eu pudesse faria isso TODOS os finais de semana. Rs
Teve jogo do Brasil que por sinal, gente... Que jogo!!!, barzinho com a galera, muito sol e ainda fomos dormir bem tarde... No domingo acordamos bem cedo para organizar as coisas e por o pé na estrada. 

O look que usei para passear foi esse vestidinho que o Caio comprou de presente para mim na AÉROPOSTALE:



Aqui no Canada, ainda não temos o nosso carro, então alugamos um Taurus vermelho e muito bonito e abaixo vai ter uma foto dele por fora e eu me achando: 


Bonito, não é?
Pegamos nossos lindos amigos - Alison e Silas - no caminho e fomos.
Um pouco de transito na estrada, mas nada fora do comum e não SÃO PAULO, eu não sinto falta do transito que você proporcionava para mim todos os dias.
hahahahaha

Paramos na estrada e tomamos esse café da manhã: 



Hmmmm... saudável. hahahaha

Tirei uma foto de algo que fiquei impressionada:

Hm, mas ok. O que tem demais nessa foto?
O Caio me explicou que nessa faixa em que estávamos ela só é permitida se houver duas ou mais pessoas no carro. Sim, é isso que vocês estão pensando. Se você estiver sozinho, você não pode usar essa faixa da pista e você sabe o porque? Para incentivar as pessoas a levarem e dividirem os carros com os amigos e colegas de trabalho, diminuindo assim os carros no trânsito.
Isso não é uma ideia incrível?

Cada dia mais esse país me impressiona.
Continuamos a nossa viagem...



Assim que chegamos no Niagara, acabamos sem querer saindo em uma rua, um lugar com uma vista privilegiada das cascatas:




Se algum dia vocês tiverem o prazer de visitar o Canadá, não deixem de ir visitar o Niagara. Além de ser um lugar lindo, é ótimo para relaxar, pensar, se divertir e tirar MUITAS fotos!!

Agora algumas fotos de uma das ruas principais que é onde nós passamos a maior parte do tempo:









Super colorida, é um lugar que nos deixa muito empolgados e dá vontade de conhecer, tipo, TUDO! Mas, muitas coisas só pagando. 

Vou falar da minha loja predileta, se vou no Niagara, vou nesse lugar:

The Fudge Factore





Claro que seria chocolates!!
E sim, eles fazem chocolates assim na HORA. 
E eu sempre saio dessa loja assim, querendo TUDO e com alguns muitos docinhos para comer no carro. hahaha

E depois uma paradinha básica para o almoço no OUTBACK. 
AHHHHHHHHHHHHHHHH! SÓ NO NIAGARA TEM!!



Aiii... quero de novo!!

Mais fotinhas, só que agora das cascatas:







Olhem esse arco-íris!!



E uma com o meu amor! 
Que sempre é lindo, mas essa é a minha predileta.


Gente, é  isso!
Eu tentei tirar fotos, o máximo que pude, para que vocês pudessem ver pelo menos um pouquinho desse lugar lindo!!
Não tem como não se apaixonar né? Vocês gostaram?
COMENTEEEEM! Para eu saber se está legal mesmo!! hehe

Bom, o primeiro post dessa semana foi esse e preparei com muito carinho!
Espero que gostem!

Um beijo! :*

Letícia Guarniari.



Um comentário:

  1. Ai tudo é lindo!! Como pode? Aproveita meeeesmo, adorei cada foto maravilhooooosa e principalmente a parte dos docinhos! rs Acho que você deveria comprar um pra mim!
    De: Sua best friend forever, Deesa Judd rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!