segunda-feira, 23 de junho de 2014

ASP!

Olá pessoal! 
Meninas, meninos, amigos, colegas, ladies and gentleman... Sejam bem vindos ao meu blog! 

Estou muito feliz e finalmente tomei vergonha na cara para enfim, conseguir intercalar as postagens aqui e a minha vida. 

Como sabem, eu AMO escrever e tenho muita vontade de escrever um livro, mas como ainda não tenho tempo suficiente para fazer isso - ainda - eu quero dedicar um tempo a esse blog. 
Veja abaixo os planos para esse meu cantinho:


CANADÁ

Sendo assim, quero poder dividir com vocês as experiências que vivo aqui nesse país incrível que é o Canadá e que cada dia me surpreende com alguma coisa. Quero poder fazer vídeos e colocar aqui também para que vocês vejam um pouquinho desse lugar. 
E claro, matar as saudades de todos vocês, que está imensa. 


FILMES

Eu e o meu amado marido gostamos e somos muito viciados em filmes e isso inclui as séries. De todos os tipos, inclusive terror como "Todo mundo em pânico" haha, e assim por diante. Então, vou indicar alguns filmes em algumas postagens e comentar um pouco sobre ele, afinal, sempre tem um final de semana que não sabemos o que fazer e sempre ficamos em dúvida quanto a escolher um filme, pode quem sabe encarar uma dica nossa.

LIVROS

Sei que tenho falhado e fui muito mais leitora um dia na vida, mas a gente cresce, né? Responsabilidades chegam e é preciso abrir mão de certas coisas que gostamos e novos desafios nos esperam, mas assim como nos filmes, também quero poder indicar alguns livros que já li e outros que estou lendo também. Isso me ajudará a voltar a fazer algo que gosto muito. 

VIAGENS E LUGARES

Aqui nós sempre estamos passeando muito.
Sempre tem algo que nos espera no final de semana - no verão principalmente. E vai ser mt legal mostrar isso também. Espero que vocês gostem. 

BELEZA

SIM. Eu realmente não sou a modelo e nem a perfeição de beleza. Poucas pessoas me viram maquiadas algum dia na vida, mas a beleza não está só nas maquiagens e produtos de beleza. E sim, na felicidade que encontramos nas pequenas coisas.
Além de falar sobre maquiagem, unhas, cabelo e corpo, também vou falar sobre as belas coisas do dia a dia. O que tornam os nossos dias mais belos e claro, agradecer ao nosso lindo Deus por cada perfeição colocada mesmo que muito simples e pequenas nesse mundão.

Bom... Para encerrar porque vocês já viram que eu falo e escrevo MUITO!
A princípio serão 2 posts a semana. 
E por enquanto são esses assuntos que vou falando, de acordo com o que for acontecendo também. 

E vocês, querem saber sobre alguma coisa? 
Deixe seu comentário no blog e verei como encaixar ou responder a sua dúvida.

Por enquanto é isso!
Espero que gostem e bem-vindo ao ASP (amor, sonhos e palavras).
Sintam-se em casa. 
Puxem a cadeira e aproveitem. 
Um beijo.

Letícia Guarniari. 

6 comentários:

  1. Nooooooooffffaaaaaa que tudooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo.. Gatinho.. Volte sempre. Hahahaha
      Te amo amor! 💞

      Excluir
  2. Uhuuuul Ta tudo lindo amiga! É isso ai, continue com a sua ideia e você vai ir longe! Te amo, saudades sempre minha branca
    - Deesa Caldeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda!!
      Obrigada pelo apoio!
      Te amo muito e sinto MTS saudades!!

      Excluir
  3. Oiii Letícia...Acho que vc poderia contar um pouco como foi sua ida com seu marido para o Canadá... Muitas pessoas gostaria de viver uma aventuras dessas mais não sabem nem por onde começar... Essas histórias, mudanças radicais são interessantes... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaline!
      Claro, isso mts pessoas me questionam e aos poucos eu vou contando. Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!