quarta-feira, 2 de julho de 2014

ASP em... Combina com Colorama.

Oi genteee!!
Mais um post direcionado as mulheres!
Agora aqui no blog vou tentar falar pelo menos uma vez por semana sobre uma combinação de cores que normalmente uso nas unhas.

Então... Está no ar:


#combinacomcolorama

Essa semana optei por usar dois tipos de AZUL e vocês vão ver eu usando MUITO eles, porque eu simplesmente AMO! 
Achei a combinação muito boa e nem estou lavando a louça para não sair! 
Sim... Quem é dona de casa sabe!!! 
Já é a quarta ou quinta vez que uso... Então, ai vai:



Usando o #coloramajeans em apenas uma das unhas e #coloramamaxicolar nas demais, achei que ficou uma combinação bem bonita e foi motivo de MUITO elogio pelas minhas amigas do Canada! 

Além de azul estar na bandeira do nosso país, é com esse esmalte que vou assistir Brasil x Colômbia na próxima sexta! 



Quem me segue no instagram viu essa foto que eu postei, as unhas tinham acabado de ser feitas *-*
E vocês gostaram dessa combinação? 
Mandem dicas e sugestões do que querem ver no próximo post! E quais as cores vcs gostam para eu experimentar! 

Beijos! :*


Letícia Guarniari.

2 comentários:

  1. Amiga, comprei esse fim de semana um o Bracelete da Colorama, eu amei! Ele é meio nude, meio salmão... Em você acho que ia ficar show!
    Adorei o post e a nova série! KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bracelete é o nome amiga?
      Eu bem queria experimentar, mas você sabe como aqui é dificil né? mimimimi

      Excluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!