quinta-feira, 17 de março de 2016

Look Comfy - Passeando com a Molly

Olá meninas,
Ontem eu infelizmente não consegui vir aqui postar pra vocês, tive um dia mega busy e tive que correr com umas coisinhas... Mais como prometido,  está aqui o Look que fotografei ontem para vocês! 

É um look confortável e que eu uso muito, as vezes altero só algumas peças dependendo da temperatura!!

Vamos lá aos detalhes? Mais quem concorda comigo que a Molly fica linda nas fotos hein? Hahaha AMO! 

Quem assistiu o meu vlog viu um pouquinho desse jardim que levo a Molly para passear durante a semana... Ele é simples, mas eu quis dar uma oportunidade para tirar umas fotos!


Aqui vocês acompanham o Look completo!


O dia estava lindo, na hora que o sol vinha meu instagram husband tirava as minhas fotos, kkk 

Quando resolvemos vir para o Canadá, ainda no Brasil eu trabalhava em uma empresa que fazia lãs, comprei algumas e mandei uma senhorinha fazer cachecóis para mim. Esse é um dos meus preferidos e até do Caio também. Na cor cinza, faz com que tudo combine mais fácil. 


Esse óculos é um dos meus queridinho do momento também! Ele também é da loja da VANS e eu paguei em torno de $21 dólares. 


Esse meu poncho eu comprei aqui na FOREVER 21 no começo do inverno passado, paguei em torno de $54 dólares. Eu gosto do detalhe que ele tem, uns desenhos diferentes e o corte dele também é super cool, deixa o Look mais despojado.


A calça eu comprei na C&A aí no Brasil, não lembro quanto paguei, mas é meu xôdó, ela sobreviveu todo esse tempo, mas ainda uso e vou usar até rasgar. Kkkk quem nunca?


O sapatinho é confortável, tipo, demais! Uso, recomendo e agora eu quero comprar mais alguns pares. Hahahahhaa Eu paguei em torno de $25 dólares na ABERCROMBIE. Ele não é uma gracinha? Adoro!! 


Esse é o Look completo e é isso!!
Desculpem o atraso na postagem amores, amanhã sai outro!! Fiquem ligadinhas!!

Comentem aqui embaixo se gostaram e me dêem sugestões para o próximo post. 

Beijos!!!





4 comentários:

  1. O seu melhor look está no rosto. Sério! Seu sorriso é lindo demais!!! Amei a combinação *-*

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! Você sempre me incentivando e sendo uma pessoa muito querida!!OBRIGADA do fundo do coração!! Beijo!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei o look , mas é claro que a modelo ajudou, vc sempre tem muito bom gosto , continue você tem um enorme talento.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!