segunda-feira, 7 de março de 2016

NEED COFFEE - LOOK OF THE WEEKEND

Olá meninas!!
Como vocês estão é como passaram o fim de semana? Aqui fez muito frio, choveu, nevou,  fez sol... hahahha aqui em Toronto é sempre assim... vivemos várias estações em um único dia.

Esse final de semana tirei pra fotografar looks pra vocês! Iupiii... Gostaria de tentar postar looks novos todas as segundas, mas vou revezar o schedule com outras pastagens também para não ficar enjoativo.

Mais me contém aqui em baixo o que vocês  mais estão gostando de acompanhar por aqui!! Hahaha

Vamos ao look?

 Eu escolhi um parque que fica na rua da minha casa para fotografar, confesso que fiquei apaixonada nas fotos, porque o cenário ajudou a tudo ficar mais bonito....


Estava bem frio assim como vocês podem ver, dois dias antes nevou demais aqui em Toronto, mas nesse domingo, bateu um sozinho bom e arrisquei sair de casa com esse look.


Eu gosto de prender o meu cabelo dessa forma, principalmente quando faço uma maquiagem mais Rock and Roll, mais black e uso um look mais Rockeira. 


A Jaqueta é do Brasil, está comigo faz muitos anos, mas ela é ótima, cai bem em dias como esse que não  sabemos se faz frio ou calor.


O óculos  eu comprei aqui no ano passado, ele é da VANS e o meu xôdó..
 Predileto do momento!!! 


A jaquetinha de couro é mais curtinha e tem uns detalhes dourados nas pontas, nos botões e zíper. 


Nos pés usei novamente a minha bota de salto que ganhei do maridinho no meu aniversário o ano passado, também virou meu xodó porque combina com qualquer look e nesse frio que faz aqui, gosto de botas cano alto, que além de alongar meu corpo, ainda é super elegante e preta ainda, combina com T-U-D-O!


Pra tirar essa foto foi muito engraçado, tive que sentar na neve e sofri, congelei em menos de 5 minutos. Hahahahhaa


Pra minha calça, usei duas na verdade, uma meia calça preta por baixo e uma legging. Sou fã de leggings e aqui no Canadá passei a usar muito mais, além de confortáveis, combinam com tudo!

Mais muita atenção meninas na hora de usar!!



E a camiseta que é tema do nosso look dessa semana, comprei aqui em uma loja chamada URBAN PLANET e devo ter pagado uns $20 dólares. Ela é de uma malha bem fresquinha e gostosa de usar. Listradinha e tem as mangas pretas. Apesar de não gostar de café, uso muito ela. Hahaha


Fim!!! Esse foi o look dessa semana!! Eu amei fotografar ele é preparei tudo com muito carinho! 
Vocês gostaram?!!

Me deixem aqui nos comentários o que vocês mais gostaram no look e a gente bate um papo.

Beijo amores e até o próximo look of the weekend. 

Xoxoxoxo






3 comentários:

  1. AMEI SEU LOOK!!!!., ALIÁS AS FOTOS FICARAM LINDAS , VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO, SEU JEITINHO DOCE, SUA BELEZA JUNTO COM A NATUREZA MARAVILHOSA QUE DEUS DEU A ESSA TERRA FRIA AI.....AFFEEE, PARABÉNS CONTINUE DANDO DICAS INTELIGENTES E SIMPLES ,NOS AJUDA MUITO. BJS
    FATIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fátima! Um prazer ter você aqui, volte sempre! :) beijos

      Excluir
  2. OI LETÍCIA VOCÊ É UMA FOFA!LINDA E A SUA SIMPATIA É CONTAGIANTE... MUITO LEGAL!CONTINUE PUBLICANDO DICAS DE BELEZA ,ROUPAS, AS CULTURAS DO PAÍS ETC....ESTOU CONHECENDO ALGUNS LUGARES DE TORONTO ATRAVÉS DE VOCÊ, ESTOU CURTINDO MUITO SEU BLOG BJS.
    REGINA LAMERATO

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!