quinta-feira, 24 de julho de 2014

3 filmes para assistir em qualquer dia da semana!

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim aqui dar uma dica de filmes que tenho assistido recentemente aqui com o Caio.

Então vamos lá:

Faroeste Caboclo

SINOPSE
O filme conta a saga de João de Santo Cristo (Fabricio Boliveira) desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção quando vai tentar a sorte em Brasília. Ajudado por Pablo (Cesar Troncoso), um primo distante, peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo). Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência – até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia. Uma história de amor, ódio e vingança livremente inspirada na música “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo.


Pra começar um filme que eu adorei ter assistido, achei ele MUITO bem elaborado e muito diferente de alguns filmes brasileiros que existem e que pra mim não tem muito conteúdo.
Por ter uma música como base, achei que o filme valeu muito a pena e eu estou indicando ele para vocês, porque eu até fiquei bem emocionada.
Então se não assistiram, assistam e depois me contem o que acharam.

A culpa é das estrelas

SINOPSE
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


O nosso queridinho não poderia faltar!!
Esse filme eu chorei demais, e quem não chorou né? Quem não chorou não tem coração. (haha) Eu assisti em inglês, apanhei um pouco, mas mesmo assim me emocionei MUITO. Acho que é mais que um filme de romance, ele acima de TUDO ensina a dar valor aos pequenos detalhes, momentos e principalmente... As  pessoas!!

Juntos e Misturados

SINOPSE
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.



Claro que eu não poderia em hipótese alguma deixar de falar sobre esse filme. No começo, imaginei que fosse a continuação de "Como se fosse a primeira vez", mas, NÃO! Comédia com Adam Sandler e Drew Barrymore é MUITO BOM e claro, não poderia ser diferente. Eu  ri do começo até o final. Gente, se você não viu esse filme, não perca tempo! Vá assistir, vale muito a pena.

Então é isso pessoal, essa é a minha dica nessa quinta-feira pra quem também é fã de filme e topa assistir todos os dias na semana, não percam essa oportunidade e corram pra assistir e se gostarem, me avisem depois.

Ah, se o Caio estiver de bom humor hoje (hahahaha), vamos gravar um vídeo MUITO bom e amanhã já estará no ar, então fiquem atentos aí e qualquer novidade aviso na página oficial do blog.

Beijos!! :*

Letícia Guarniari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!