terça-feira, 22 de julho de 2014

VLOG: Niagara Falls - Letícia e Cia

Olá pessoal,
tudo bem?
Fomos de novo para o Niagara Falls no Final de Semana, sim, de novo!! (haha)
Mais ai aproveitei pra fazer um vídeo de um pouquinho que tem lá.
Não deu pra filmar muita coisa... estava MUITA chuva!
Mais valeu a pena, pelos amigos e pelo passeio!!

Então deixo aqui para vocês e um grande beijo!!!




AH!
Gente, eu não consigo responder as perguntas pelo chat do Facebook.
Eu mal entro no facebook, fico mais no instagram e no wpp!
Então, se vocês querem dar sugestões para o próximo vídeo e tal, comentem e me mandem email: leticiaguarniari@hotmail.com
Que assim que eu puder eu respondo sim!! hehe

Fiquem com Deus!!
Se gostarem, curta, comenta e compartilha...
Beijos :*

Letícia Guarniari.

2 comentários:

  1. Letícia,

    Adoreiii este vídeo..matando a saudade de vcs...das saídas com Taina e Fernando e logico fiquei doida p entrar em todas essas lojas....kkk
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Muitooo legal esse vídeo!!!!! Adorei vc ter mostrado as casinhas hehehe... Que rua tranquila... parece que nem tem movimento... e seus amigos ai são brasileiros também??? meu adorei as lojinhas!!!!!!!! Loja da hershey's da coca...Que delicia!!!!!! nunca vi aqui no Brasil acho que nem tem né.. kkkkkk Minha sogra iria adorar essa loja da coca ela é viciada vou mostrar o video pra ela... E vc vai ficar devendo outro vídeo mostrando as cataratas hein que esse não valeu kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!