terça-feira, 15 de julho de 2014

TAG: Marido Responde!

Olá pessoal!
Como vocês estão?
Como prometido, hoje estou estreando o meu canal do Youtube!
E com isso fiz um vídeo super especial com o meu maridinho Caio.

As perguntas vão estar logo abaixo do vídeo:



Perguntas:
1) Como vocês se conheceram?
2) Onde foi a primeira vez que vocês ficaram
3) Qual sua primeira impressão quando me viu?
4) Há quanto tempo estamos juntos?
5) Qual a nossa primeira viagem juntos?
6) Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
7) Qual o meu restaurante preferido?
8) Quem manda na relação?
9) O que eu mais gosto de assistir na TV?
10) Qual uma comida que eu NÃO gosto?
11) O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?
12) Quanto eu calço?
13) Qual meu sanduíche preferido?
14) Qual meu principal talento?
15) O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
16) Qual minha música preferida? 
17) Onde eu nasci?

18) Qual meu time?
19) Eu faço algum esporte?
20) O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
21) Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?

E aí, vocês gostaram? Querem ver mais vídeos desse? Então deixe seu comentário aqui para que eu possa saber o que você quer que eu grave e sobre o que!
To animada com esse negocio de vídeo e eu nem gosto de câmera né? hahahaa

Um beijooooooooooo!!! :*



Letícia Guarniari.

2 comentários:

  1. Sabe o que é mais legal... marido envolvido nas suas travessuras kkkkk Da pra perceber que ele te apoia muito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Isso é verdade!!
      Obg por acompanhar!

      beijos!

      Excluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!