quinta-feira, 10 de julho de 2014

ASP em... Muito amor em 8 meses de casados!

Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje o meu computador está muito ruim, ainda não sei o que houve, mas meu amado marido já esta informado e ele vai arrumar quando chegar em casa! 
Muito bom ter um marido mil e uma utilidades! Hahahaha

E hoje esse post também é dedicado a essa marido incrível que tenho! 



Ontem saímos para jantar em um restaurante muito legal, mas que só tinha frutos do mar! E eu sou uma pessoa que sou bem pouco alérgica a frutos do mar né, mas deu pra aproveitar! 




No fim das contas foi muito bom e divertido, mas eu havia preparado uma surpresa para ele em casa! 

Eu tinha uma parede na frente a minha cama que estava sem utilidade e eu estava pesquisando coisas para enfeita-la, deixar ela com a nossa cara e ai que eu tive uma ideia que vi no blog da Namorada Criativa e acabei por fazer uma surpresa para o meu namorado, marido e companheiro! Achei super fácil e simples então também acho legal se vocês fizerem. E ah, o maridão adorou! 

Vamos lá:

Eu revelei as fotos do meu casamento, porque queria que o coração de fotos na parede fosse apenas com as fotos do casamento, mas vocês podem fazer com as fotos de momentos especiais, viagens juntos e etc.



Depois de separar a ordem que eu queria das fotos, pesquisei esse modelo na internet:

Só para que eu tivesse de base a quantidade de fotos que eu ia colocar a cada linha para fazer o formato de coração, e então comecei fazendo a montagem na minha cama, antes de levar direto para a parede: 



Depois de montado do jeito e na ordem que eu queria, comecei a colocar as fitas atrás das fotos (fita adesiva nornal, que encontramos em mercados) e fui colocando na parede.

No começo você sempre vai achar que está ficando ruim, mas o final é surpreendente! 

Então, quando o Caio chegou em casa ele teve essa surpresa: 


E ai foi só amor! 
E para vocês verem mais de pertinho como ficou: 



Espero que tenham gostado da dica e que façam para o namorado, marido, ficante e etc. 

É isso!
Beijos :*


Letícia Guarniari.

7 comentários:

  1. Nossa Leticia ficou lindo!!!!! Adorei a ideia... Aliás adoro essas coisas criativas... Deve ter dado bastante trabalho... mais por amor tudo compensa né rsrs... Você usou alguma régua, fita pra medir a distancia, se tava ficando reto, essas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaline,

      Obrigada!!
      Não deu muito trabalho não, foi até rapido de fazer.
      Não usei nenhum tipo de regua, eu ficava olhando de longe para saber se estava torto ou não.
      Mais o que vale é a intenção não é mesmo?

      beijos e volte sempre!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ahhhh que legal... com certeza!!!! kkkkkkk Parabéns!!!!

      Excluir
  2. Amiga, adoooorei a ideia e vou testar em breve! Muahahaha
    As fotos do casamento ficaram show e o seu coração também!
    Você é muito criativa, continue assim que com certeza faz a diferença na vida de casados!
    Se cuida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga lindaaaaaaaaaa..

      Você tão presente sempre... Obrigada pelo Carinho!
      TE AMOOOOOOOOOOO!

      Excluir
  3. olá minha nora preferida..kkkkk...adorei tudo, você e linda as fotos estão lindas e meu filho ..afffeeee lindo demais....continue estou

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!