sábado, 19 de julho de 2014

Look do Dia - Passeando em Niagara Falls

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim aqui super rápido, só para postar o Look do Dia! 
Estamos indo passear de novo em Niagara Falls, mas estou aproveitando pra fazer um Vlog e mostrar TUDO para vocês.
Vou tentar liberar para vocês na segunda esse vídeo!!

 Essa é a minha combinação predileta, esse anel eu comprei na H&M aqui no Canada, ele super combina com a minha aliança na outra mão. As unhas da semana serão com #coloramachiclete, o relógio eu comprei na loja da ALDO também aqui e a pulseira ganhei da minha amiga Andresa no meu chá de lingerie. Beijos amiga linda!! 

 Eu comprei essa blusinha listradinha verde e cinza na Tommy em uma outlet do Niagara Falls!! A Calça leggin grafite básica ajudou a compor. 
 No pé usei o meu Vans também cinza para terminar a combinação. 
A make foiveu que fiz também, não consegui tirar uma foto boa ainda dela (haha), mas assim que eu tirar eu coloco ai pra vocês verem! 

Um look simples e básico para poder curtir bastante e andar MUITO. 

Espero que gostem!
Beijos :*

Letícia Guarniari.

Um comentário:

  1. Uhuuuuul, me senti celebridade agora! rs Eu que dei a pulseirinha *-*
    Você é linda e está mais ainda!! Básica, confortável e charmosa ;) Curta bastante e posta vídeo pra gente ver depois!
    #orgulhosadevocê
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!