terça-feira, 8 de julho de 2014

ASP em faça você mesmo!

Olá pessoal! 
Tudo bem? Hehe
Eu sei que passei uns dias sem postar, mas na verdade esse final de semana passeamos MUITO e não tive tempo para nada!
Fui a lugares muito legais, parque de diversões, aquático e também em uma praia muito linda.. Foi incrível! 

Mais hoje eu vim falar de uma coisa super legal que vi na internet e testei aqui em casa e particularmente adorei!!! Ficou super legal e o marido também elogiou! Hahahaha 



Você vai precisar de:
- 02 capas de travesseiro na cor que vocês quiserem.
- Caneta preta permanente
- Régua
- Régua de alfabeto (opcional)


 Você pode fazer a lapis linhas para fazer a divisão do tamanho que vocês vão querer as palavras e depois começar a escrever.
Você pode fazer do jeito que quiser e usar as cores que quiser também, essa foi um teste e inclusive escrevi duas palavras erradas porque o Caio veio falar comigo na hora e eu me distraí... Kkkkk mas, ok! 

O resultado é esse:


Ainda não fiz a segunda, mas assim que fizer as duas tiro uma foto e posto para vocês.
É muito fácil, em 30 minutos você consegue fazer até para presentear alguém sem gastar muito. 

Gastei $16 dólares com tudo e adorei o resultado, então... #facavocetambem 

Beijos :*


Letícia Guarniari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!