quinta-feira, 17 de julho de 2014

TAG: Morando Fora do Brasil

Olá pessoal!!
Tudo bem?

Ontem o Youtube estava com problema e não consegui divulgar o vídeo novo que eu fiz!
Hoje, deu certo!!



Sendo assim, espero que vocês gostem, curtam, compartilhem e comentem!
Na semana que vem vou fazer mais dois vídeos, de dois eventos que vão acontecer aqui no Final de Semana e que parece que vai ser muito legal... Então, não percam!!

Algumas perguntinhas sobre o Canadá e sobre a experiência que estou tendo aqui, vocês encontram logo aqui embaixo:



Um beijo e espero ter ajudado um pouquinho!! :*


Letícia Guarniari.

4 comentários:

  1. Oiii Letícia!!! Muito legal esse video... achei engraçado quando vc falou sobre a maior idade no Canadá... eu nem imaginava... pra quem vai pra esse pais achando que vai ter liberdade total com seus 18 aninhos... se engana kkkkkkkkk... E interessante também vc falar da dificuldade em ir pro Canadá porque quem não te conhece muito bem como no meu caso pensa que foi bem assim mesmo um belo dia vc e o seu marido decidiram ir morar no exterior do nada e pronto... no dia seguinte la estavam vcs kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu gostaria de sugerir que você mostrasse também como são as ruas... as casas do Canada... parecem tão bonitinhas... arrumadinhas... tipo casinhas de barbie hahaha vi na ultima foto que vc postou no face que ia chover... Outra coisa que sempre ouvi falar é das "cidade subterrânea" é isso mesmo? Você poderia nos mostrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Leitora Fiel ;) hehe
      E sim... Não foi da noite pro dia não!! Foi mais de um ano!
      Obrigada pela sugestão e nos próximos vídeos tentarei mostrar sim!! E as casas aqui são lindas mesmo... Bem de filme... A cidade subterrânea aqui eh diferente.. Mais eu mostro sim!!
      Obg!! Beijos!! :*

      Excluir
    2. Ah legal então... e eu estarei aqui acompanhando seus posts! ;)

      Excluir

Obrigada pela sua participação.
Volte Sempre!!